Produto enviado errado

WalMart - Loja Online
20/06/2014 às 14:56

No dia 16/06 recebi o meu pedido 14206207 em casa errado. Ao invez da firtadeira vieram duas caixas de fraldas. Entrei em contato com o SAC, ja que pelo site nao conseguia solicitar a troca, o atendente me passou o numero de protocolo 467187469 e disse que em 3 dias entrariam em contato para a troca do produto e a retirada do produto errada na minha residencia.

HOJE para minha surpresa, liguei novamente para saber o status (protocolo 467449767), quando o atendente me diz que este protocolo esta em nome de outra pessoa, que nenhum chamado havia sido aberto em meu nome. Ele me diz que agora pelo prazo curto de devoluçao , eu devo ir até uma loja dos correios, levar o produto e aguardar 5 dias uteis para ter um codigo de correios, 7 dias até chegar no centro de distribuição, entrar em analise ate ter uma nova data de entrega.

Isto é um absurdo. Qual a logistica que vcs utilizam? Eu nunca tinha tido nenhum problema com vcs, mas já descobri que o melhor a fazer é comprar no concorrente, que a politica de devoluçaõ ou troca é muito melhor e menos burocrática..

24/06/2014 às 09:21

Olá Camila,

Conforme analisamo seu pedido identificamos que seu caso foi tratado pela área responsável.

Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.
    Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Muito Obrigada

Roberta Souza
    Equipe de Atendimento Walmart.com

06/08/2014 às 22:48

Enviaram outro produto no lugar

Está com problemas com WalMart - Loja Online?