Produto errado e ainda não foi trocado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de 2 produtos no dia 03/05/2014, porem, 1 dos produtos veio errado. Solicitei a trova e novamente veio errado. Então a empresa me disse que não tinha o produto que eu havia comprado e me proporão outro como troca, aceitei, porem, o prazo da entrega passou e até agora não recebi meu produto, e nisso já se vão quase 2 meses, meu sentimento é simplesmente de indignação...
Resposta da empresa
03/07/2014 às 13:10Olá Héliton Salomão Lavrandeiro,
Conforme registro em nosso sistema o senhor recebe atendimento através de outro setor.
Em breve receberá um retorno para a finalização do caso.
Permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Solicitamos sua avaliação no site do Reclame Aqui após a resolução definitiva do caso.
Muito Obrigada
Atenciosamente,
Fabiola Freitas
Walmart.com.br
Réplica do consumidor
15/07/2014 às 07:29Como dito acima, realmente "fui atendido por outro canal" onde me disseram que iriam coletar o produto, e me gerar um vale compra... mas to achando que isso vai ser feito na COPA DO CATAR... mais 15 dias se passaram desde minha reclamação... e NADA... coleta não foi feita, vale compra não foi gerado.. enfim FUI ENGANADO.. ESTOU INDIGNADO.. ficar com meu dinheiro é bom né?.... assim é fácil se tornar uma potência internacional enganando os outros.
Consideração final do consumidor
29/07/2014 às 12:00Depois de muito tempo, fizeram a coleta do produto e me geraram o vale compra...finalmente...
FICA DICA: comprem no WalMart por sua conta e risco, mas se tiver que trocar o produto por qualquer motivo, pode ser que você venha ter problema.... assim como eu tive.... só espero que o que eu comprar com o meu vale compra venha corretamente, senão.. affff....