Produto na cor errada e dizem vir buscar para troca e nada de virem!!!

WalMart - Loja Online
Anápolis - GO
03/10/2014 às 22:44

Comprei uma coifa na cor inox e veio errada, na cor branca! Entrei em contato com a loja Walmart e contei o acontecido, me disseram que dentro de 5 dias entrariam em contato no meu telefone para agendar a busca do produto para troca! Passaram os 5 dias e nada de me ligarem! Liguei novamente para a loja e a atendente me disse que até o dia seguinte entrariam em contato comigo! Esperei e nada de ligarem! Pela terceira vez liguei novamente a atendente disse que em 3 dias úteis entrariam em contato comigo, verificou se tinha o produto no estoque e disse que tinha disponível! Aguardei e novamente nada!!!! Hoje venceu esse prazo! Estou muito insatisfeita e agora vou pedir o meu dinheiro de volta! Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e estou triste com o descaso da loja com o cliente!!!!

06/10/2014 às 13:37

Olá Viviane,

Analisamos o seu pedido e identificamos que já houve o devido atendimento de sua solicitação, através dos canais internos.

Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui após a solução definitiva do caso.
    Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Muito Obrigada

Equipe de Atendimento Walmart.com

Está com problemas com WalMart - Loja Online?