Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

WalMart - Loja Online
São Paulo - SP
22/11/2013 às 15:14
ID: 7056592
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Compra efetuada em 17/out/13 e até o momento (22/11/13) não recebi nenhuma solução.

    Vários contatos foram feitos por minha iniciativa, mas sempre a resposta era para aguardar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2013 às 18:28

    Olá Paulo

    Conforme contato realizado prestamos os devidos esclarecimentos, bem como confirmamos o cancelamento por vale compras realizado.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
    Permaneço a disposição.
    Atenciosamente,
    Natalie
    Equipe atendimento Walmart.com.br

    Consideração final do consumidor

    27/11/2013 às 02:09

    Apesar do extravio ter ocorrido por falha da transportadora (Correios), tive que esperar mais de um mês para ter uma solução por parte do fornecedor. Lembrando que entrei em contato com o Walmart no dia 23 ou 24/Out/13 avisando sobre o problema do atraso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com WalMart - Loja Online?

    Reclamar