produto quebrado

WalMart - Loja Online
Porto Alegre - RS
25/01/2015 às 21:58

Olá!! Comprei pelo site walmart uma tv 32 philips. Comprei para levar para serra, pois minha casa estava em construção. Por isso, recebemos e guardamos. A caixa estava sem nenhuma marca de avaria. Qual não a nossa surpresa que ao abrirmos neste sábado, logo após retirarmos o isopor a televisão estava meio aberta e com a ponta superior esquenta estourada. Assim espero retorno da empresa e a troca do produto. Bem como, fico a disposição caso queiram fazer uma perícia na caixa. O que pensamos pode ser ocorrido é que a transportadora que faz a entrega da walmart tenham derruba de uma altura. Pois apenas deixá-la cair não causaria o dano que apresenta. Meu email para contato é pretanunes@brturbo.com.br.

Aguardo retorno.

Virgínia Martinez Nunes

11/02/2015 às 18:00

Olá Virginia,

Conforme confirmação em meu sistema confirmamos a coleta do item.Informo que a nova entrega já foi liberada.

Permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Solicitamos sua avaliação no site do Reclame Aqui após a resolução definitiva do caso.

Muito Obrigada !

Jéssica Conceição;
    Walmart.com.br

23/02/2015 às 21:31

O atendimento recebido pela empresa foi muito bom!!! Recebi produto novo e antes da data prevista .

Está com problemas com WalMart - Loja Online?