ressarcimento de compra cancelada

WalMart - Loja Online
Belford Roxo - RJ
12/03/2014 às 14:53
ID: 8207987

FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO WALMART DE UM TABLET PHASER KINNO II BRANCO EM 29/11/2013, PEDIDO DE NUMERO 11710695, PRIMEIRO TIVE PROBLEMAS COM O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO QUAL PAGUEI FRETE E TIVE QUE BUSCAR NA AGENCIA DOS CORREIOS DO MEU MUNICIPIO, FOI UM TRANSTORNO. EM 18/12/2014 DIA EM QUE PEGUEI O PRODUTO E AO UTILIZA-LO PERCEBI QUE O MESMO ESTAVA COM DEFEITO POIS NAO LIGAVA E QUANDO LIGAVA NAO DESLIGAVA, FOI QUANDO FIZ MINHA PRIMEIRA RECLAMACAO VIA CHAT E SOLICITEI A DEVOLUCAO DO MESMO RECEBI O NUMERO DE POSTAGEM QUE OS CORREIOS NAO RECONHECIAM, E TIVE QUE FAZER OUTRA SOLICITACAO E RECEBI O EMAIL RESPOTA EM 24/12/13 COM O NOVO NUMERO. FIZ A POSTAGEM. EM 23/01/2014 RECEBI UM EMAIL INFORMANDO QUE O MEU PEDIDO ESTAVA CANCELADO E QUE ELES TINHA ENCAMINHADO A MINHA ADMINISTRADORA DE CARTAO DE CREDITO O ESTORNO DO VALOR TOTAL DA COMRA INCLUSIVE O FRETE E QUE EU TERIA QUE AGUARDAR OS 10 DIAS UTEIS PARA ADMINISTRADORA PROCESSAR O ESTORNO. EM FIZ TODO O PROCESSO E EM 30/01/2014 ENTREI EM CONTATO COM A ADMINSTRADORA DE CARTAO E FUI INFORMADA QUE A WALMART NAO TINHA ENCAMINHADO A SOLICITACAO DE ESTORNO TOTAL DO PRODUTO APENAS DO FRETE E QUE ERA PARA MIM RETORNAR O CONTATO PARA ELES E FOI QUE FIZ NO MESMO DIA. A ATENDENTE INFORMOU QUE EU TERIA QUE AGUARDAR MAIS 7 DIAS PARA O PROCESSAMENTO. EM 21 DE FEVEREIRO RETORNEI A LIGACAO PARA ADMINITRADORA DO CARTAO POIS ESTAVA SENDO COBRADO NA MINHA FATURA A COMPRA CANCELADA E FOI O MESMO PROCEDIMENTO ANTERIOR. LIGUEI PARA O WALMART ABRI SOLICITACAO CUJO NUMERO DE PROTOCOLO 453272799 ATT MARILENE INFORMOU QUE O SETOR RESPONSAVEL ENTRARIA EM CONTATO PARA DAR UMA POSICAO E NADA DE POSICAO E CONTINUA A COBRANCA DAS PARCELAS NO MEU CARTAO E NINGUEM RESOLVE NADA. HOJE 12/03/2014 RETONEI AS LIGACOES E MAIS UMA VEZ O WALMART ME FAZ ESPERAR POIS CONFORME ATT JOSIANE O MEU PEDIDO FOI ENCERRADO EM 16/01/2014 E ESTORNADO EM 23/01/2014 AGORA TE PERGUNTO PARA ONDE ESTA INDO OS VALORES QUE ESTAO SENDO COBRADOS NA MINHA FATURA. E UM DESCASO TOTAL E AINDA MAIS UMA EMPRESA COMO A WALMART QUE ESTAVA NO MEU CONCEITO EU AINDA INDICAVA PARA AS PESSOAS AGORA NAO FACO MAIS ISSO. QUERO UMA POSICAO. AFINAL OS VALORES ESTAO SENDO DEBITADOS E QUEM ESTA RECEBENDO.

31/03/2014 às 16:01

Olá Eliane,

Conforme contato realizado hoje via e-mail, informamos que estamos solucionando o seu caso.
    Solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui somente após a solução definitiva do caso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição.
    Muito Obrigado.

Raphael Brito
    Equipe de Atendimento Walmart.com

Está com problemas com WalMart - Loja Online?