WALMART VENDE, RECEBE O DINHEIRO E NÃO ENTREGA O PRODUTO!

WalMart - Loja Online
Belo Horizonte - MG
15/07/2015 às 14:45

Comprei no WALMART dia 08/07/2015 um Cartucho de Tinta para impressora (Pedido: 22127680). Paguei imediatamente (poucos minutos após a compra), o Boleto do Bradesco, no próprio Bradesco onde tenho conta, por telefone, através o fone fácil Bradesco. - O dinheiro certamente entrou na conta do Walmart no exato momento em que paguei, pois foi pago no mesmo banco do boleto. O dinheiro saiu de uma conta (minha) e entrou na conta do Walmart. Entretanto o Walmart não manda o produto sob o argumento que ESTÁ AGUARDANDO O PAGAMENTO... Paguei dia 08/07/2015 e hoje é dia 15/07/2015. Reclamei por email... e nada de resolver... - Telefonei para WALMART e disseram que vão pedir o Financeiro para verificar... Consta como não pago!

As respostas dadas por Email, pelo Walmart, são uma vergonha... desencontradas, desorganizadas e sem lógica, prometem que vão resolver até tal dia, só que esse tal dia está no passado. Depois vão marcando prazos para frente e dizem que aguardam pagamento, ignorando que já paguei. Não se dão ao trabalho nem de verificar na conta deles o crédito do meu pagamento. Walmart é uma empresa muito desorganizada que é perfeita até o dia do pagamento, mas depois que o Consumidor paga eles o ignoram!

RECLAMEI POR EMAIL E POR POR TELEFONE... SEM SOLUÇÃO !!!

Só agora, consultando o RECLAME AQUI, descobri que a fama do Walmart é péssima!

16/07/2015 às 19:29

Olá Edwin, boa noite.

Conforme mensagem privada enviada, esclarecemos o ocorrido referente a sua solicitação e a solução dada.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra pela Internet.

Deixei meus contatos diretos e fique a vontade para me acionar em caso de dúvidas.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso solicitamos a sua avaliação no site do Reclame Aqui.

Atenciosamente

Luana
    Atendimento Reclame Aqui Walmart.com

15/09/2015 às 15:59

RUIM

Está com problemas com WalMart - Loja Online?