Abordagem abusiva e antiprofissional de gerente em Porto Seguro - VAN Empreendimentos

Não respondida
Brasília - DF
20/01/2026 às 19:44
ID: 238299209
quero fazer uma reclamação a empresa van Empreendimentos já estava com a minha esposa em Porto Seguro a data de 2026 dia 20 de Janeiro bordado por um vendedor me ofereceu para poder ir conhecer um empreendimento sem compromisso fui atendido pelo Diogo te dou muito responsável totalmente carismático mas na hora de decidir se eu ir ou não fechar o negócio fui atendida pela gerente dele que achou que eu tinha por obrigação adquirir um empreendimento gente eu e minha esposa de uma forma muito rígida é com uma uma abordagem é totalmente antiprofissional chegou a falar para minha esposa no momento que a gente tava decidindo se ia ou não querer fechar algum tipo de negócio chegando a falar que se você não tem dinheiro porque você está viajando totalmente abusiva totalmente antiprofissional tá pelos parâmetros da empresa deixar a minha indignação pela forma de abordagem se vocês chegam no momento de apresentar algum tipo de negócio algum tipo de empreendimento a pessoa que seja e informando que é uma é uma abordagem sem compromisso você fica tentando De toda forma com agindo as pessoas adquirirem produtos que elas não muitas vezes não tem interesse gostaria de uma eu gostaria me desse esclarecimentos gente a essa profissional que eu saí lá tão indignado que eu não peguei o nome dela tá foi em Porto Seguro tá é um é um polo que eles têm em frente ao empreendimento tô à toa em Porto Seguro foi totalmente anticoncepcional e totalmente ríspida aquela meio tratar a gente nós somos de Brasília a gente já conhece alguns Empreendimentos que eles são ligados ao Privê tá então a gente explicou que já conhecia os alguns Empreendimentos Mas a forma que ela veio nos tratando tá foi totalmente anticoncepcional minha esposa acabou de sair de um quadro depressivo a forma que ela falou para ela é totalmente inadmissível tá e eu quero muito claramente esclarecimentos da empresa porque senão eu vou acionar judicialmente é a forma que elas nos tratou laperante a essa questão que foi nos apresentado