Demora no Reembolso de Cota - Contrato Desfeito

Não respondida
Tanabi - SP
07/05/2026 às 09:52
ID: 247961559
Fiz uma compra de uma cota em Olímpia em março de 2025 em outubro tivemos que desfazer o contrato por questão financeira. Liguei e fizemos um acordo de realizar o distrato e receberia o valor já pago após 6 meses ( abril 2026). Porém já acabou abril e nada de realizar o meu reembolso. Entro em contato sempre me dizem que está com prioridade para pagamento e nada até agora. Estou necessitando do reembolso sempre deixo bem claro e infelizmente nada de cair na conta. O prazo do reembolso já é um prazo exorbitante de demorado e depois passa e nada . Realmente não estão cumprindo o que foi assinado pelo contrato.