Reembolso pendente após cancelamento de cota com reajuste inacessível

Não respondida
Volta Redonda - RJ
29/01/2026 às 12:03
ID: 239193037
Fiz o cancelamento da minha cota pelo fato de eles terem reajustado o condomínio com um valor inacessível para mim.
Efetuei o cancelamento, descontaram o monte de coisa que não foi me falado, mas tudo!
Porém já tem 4 meses do cancelamento e ainda não recebi nenhum centavo, eu ligo pra lá eles me falam que vão pedir urgência ao setor financeiro e nada, estou entrando na justiça, só estou fazendo a reclamação para as pessoas saberem como eles agem por iniciativa do meu advogado