Não consigo utilizar o serviço / sensação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 10:48
ID: 251399227
Fiz um acordo com essa empresa em janeiro de 2026, pois solicitei o cancelamento de uma cota, eles não cumpriram a lei de direito do consumidor, não devolvendo o valor total contratado, por isso, para que meu prejuízo não fosse maior, eu fiz esse "acordo amigável" com eles, trocando por pontos parte do valor e tendo ainda que pagar uma diferença parcelada. No dia 23/01/26 eu recebi um email deles informando que em 30 dias úteis eu receberia o email com login e senha para acessar minha conta e iniciar a utilização do beneficio e no contrato também tem a informação de que eu receberia essas informação de acesso através dos canais deles, porém eu nunca recebi o login e senha, não consigo ser atendida por eles em nenhum canal desde então não recebo retorno. Após registrar um reclamação no mês atual no reclame aqui, recebi o contato da *****, muito despreparada e como cliente não me senti respeitada por ela, eu disse que preciso com prioridade utilizar o serviço contratado pois tenho uma viagem programada, estou a dias tentando algum contato e não consigo e preciso de acesso para utilizar meus pontos, a principio ela entrou em contato comigo na sexta feira e disse que o expediente dela ja ia encerrar então acreditava que na segunda conseguiria me ajudar. Na segunda feira ela disse que está em cima da hora para usar meus pontos para o fim de semana atual, estou a muito tempo tentando contato com eles para agendar essa viagem e utilizar o serviço contratado, quando consigo falar com alguém diz que não da mais tempo e para piorar, falou que só posso utilizar o serviço quando todas as parcelas tiverem sido pagas, essa informação não está no contrato e assim como informei inicialmente, no email que recebi deles em janeiro de 2026 informa que em 30 dias úteis eu receberia o email com login e senha para acessar minha conta e iniciar a utilização do beneficio. A ***** disse que só depois que eu pagar mais 3 parcelas, por volta do mês 8 /2026 poderei usar o serviço e tenho somente até janeiro de 2028 para fazer o uso senão perco os pontos. Essa empresa é muito ruim, da a sensação de serem [Editado pelo Reclame Aqui], não tem um canal que proporciona um atendimento, quando falo no telefone dizem que tem que ser no whatsapp ou email, no whatsapp dizem não ser com eles, no email não recebo retorno. Eu fiz um acordo amigável, estou com todas as parcelas em dia, pagando por um serviço que nunca consegui utilizar pois a empresa WAM não cumpre a parte deles no acordo, visto que eles não cumpriram o acordo eu solicito o cancelamento desse serviço e contrato e o ressarcimento do valor que eu paguei. Ressalto que essa empresa oferece serviços no Resort ***** e alerto a todos para que não sejam enganados.