Experiência ruim de hospedagem: serviço de quarto e café da manhã deficientes, possível cobrança indevida.

Não respondida
Andradina - SP
21/01/2026 às 22:57
ID: 238441103
Boa noite, hospedamos de 9 a 18 agora de janeiro foi uma experiência inesquecível, para nunca mais voltar, serviço de quarto sem treinamento, café da manhã sempre faltando alimentação, mas tenho quase certeza de uma coisa não culpo os funcionários que lá estão não pois tento fazer o melhor mas é impossível pois lotam o visando lucros e se esquecem de contratar e pagarem um valor justo pois salário de categoria já não existe mais. Então um mal atendimento em média geral e pra finalizar ainda querem cobrar o que não consumil