Não pagam o reembolso do Saldo não atendem

Não resolvido
São Miguel Arcanjo - SP
19/03/2025 às 09:33
ID: 212540531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá meu nome é ***** e tem um saldo Que a WM precisa me reembolsar desde junho de 2023 do saldo e até agora eles não pagaram.
Não dão procedimento em nada desde junho de 2023, tento contato por telefone e ninguém atende, por email e por WhatsApp. Muito ruim ter um direito de receber o valor e eles ignoram
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 22:50
Pessimo e ano recebo meu dinheiro de volta até agora
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0