Chocolate não entregue na máquina automática e pagamento efetuado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/11/2025 às 08:24

ID: 231175985

Fiz uma compra na maquina de um chocolate, paguei 4,00 e o chocolate não saiu. Estou com o comprovante do pagamento. O valor é irrisório, porém esse tipo de situação não deveria acontecer. um [Editado pelo Reclame Aqui]. Se não faz manutenção tirem as máquinas de circulação.

Compartilhe