Chocolate não entregue na máquina automática e pagamento efetuado

Não respondida
Salvador - BA
06/11/2025 às 08:24
ID: 231175985
Fiz uma compra na maquina de um chocolate, paguei 4,00 e o chocolate não saiu. Estou com o comprovante do pagamento. O valor é irrisório, porém esse tipo de situação não deveria acontecer. um [Editado pelo Reclame Aqui]. Se não faz manutenção tirem as máquinas de circulação.