3 dias sem internet, sem atendimento, pendurado no telefone
Na segunda feira, dia 13 de setembro, amanheci sem internet. Tentei todos os contatos para solicitar reparo.
O site não tem local para queixas. No whatsapp fiz a queixa às 9 da manhã e eles só responderam às 15 horas. No telefone foi uma hora conectado para uma ordem de serviço.
Até o presente momento, 10 horas da manhã do dia 15/09/2021 não foi feito o reparo. Em novo contato telefônico estou há 22 minutos na fila para ser atendido por um atendente.
Um dos muitos protocolos é 2021248584
Resposta da empresa
06/04/2022 às 17:54Prezado senhor Alexandre,
Notamos que o contrato do senhor consta como cancelado no nosso sistema, na mesma data (15/09/2021) que informa não ter recebido a visita técnica para reparo da conexão.
Tentamos o contato hoje por telefone no número informado, sob protocolos: 2022-099452 / 2022-099453 / 2022-099455, porém sem sucesso. Também buscamos atendê-lo pelo Whatsapp, entretanto não consta como ativo no aplicativo.
Caso ainda possamos fazer algo para resolver seu problema, informamos que estamos a disposição pelos canais abaixo:
(87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br
Atenciosamente,
Equipe de atendimentos
Wantel Tecnologia LTDA