A internet oscila toda hora!!

Wantel Tecnologia
Serrinha - BA
24/04/2022 às 18:02

Depois que eu coloquei 80MB e ganhei o roteador da empresa está tendo oscilação, eu abro o Instagram estou abrindo páginas e do nada fica carregando infinitamente, assim como comentários no Facebook, vídeos no YouTube, k
    (até nesse momento a página do reclame aqui não carregou, print abaixo), ficou a barrinha azul em cima e não se movia, fora os jogos online que TODO MOMENTO CAI O SERVIDOR, está impossível essa internet.. meu pai chegou de viajem e falou que a internet do alojamento do trabalho dele é 60MB e é melhor que essa! O técnico já veio aqui e não resolveu! Eu peço uma verificação para resolver esse problema. Caso contrário eu irei cancelar essa Internet por esses problemas de oscilação (Quedas por alguns segundos/minutos)

25/04/2022 às 14:12

Sr. Wennedys Santos Nascimento

Sentimos muito pelo transtorno causado, trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço para a sua conexão.
    O problema informado, está com a tratativa em andamento.
    Esperamos que o senhor fique satisfeito com nosso atendimento e continuamos a disposição em nossos canais de atendimento.

Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

31/05/2022 às 15:01

Demorou para resolver pois depois da oscilação teve perca de pacotes, mas resolveu!

Está com problemas com Wantel Tecnologia?