Atendimento péssimo, problema na fatura.
Novamente venho aqui para uma queixa,a unidade Juazeiro Bahia não me responde pelo whatsapp (87)38665200 não adianta,estou com o boleto de março sete ano e não consigo pagar ,já falei pelo whatsapp mas não me respondem,então para que um serviço que não funciona,pelo amor de Deus .Resolvam esse atendimento que nunca funcionam,não consigo baixar o boleto,vocês deveriam nós enviar os boletos automaticamente,para evitar constrangimento,e o app não consigo entrar.
Resposta da empresa
10/03/2022 às 15:12Prezado MIGUEL OLIVEIRA
Wantel informa que esta trabalhado para atender nossos clientes com qualidade e eficiência.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos investindo na melhoria de todos os nossos canais de atendimentos para atender nossos clientes da melhor forma possível.
Estamos em contato com o filho do senhor, conforme foi solicitado e estaremos resolvendo quaisquer problema.
Caso ainda podemos fazer algo para resolver seu problema, informamos que estamos a disposição pelos canais abaixo:
(87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br
Atenciosamente,
Equipe de atendimentos
Wantel Tecnologia LTDA