Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Wantel Tecnologia
Petrolina - PE
04/05/2022 às 13:45
ID: 142848199
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Cancelei a minha internet, devolvi o equipamento e foi me informado que seria dado baixa no boleto de devolução do equipamento, 2 meses depois precisei entrar em contato novamente pois estava recebendo cobranças referente a esse citado boleto, no atendimento me informaram que o boleto não havia sido dado baixa no ato da devolução do equipamento e que dariam baixa naquele momento 03/02/2022 eu compreendi e ACREDITEI, só que até então continuo recebendo cobranças constantemente, Já recebi até oferta de negociação de dívidas, que dívidas?
    Complicado, na data de hoje 04/05/2022 entrei em contato novamente, no qual a atendente me perguntou se eu já havia devolvido o equipamento. Falta de respeito. Ter que entrar em contato tantas vezes, para resolver algo tão simples.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/05/2022 às 14:17

    Sra. Jessica Maria da Conceição,

    Sentimos muito pelo transtorno causado, pedimos desculpas pela situação inconveniente.
    Esperamos ter conseguido solucionar seu problema e que a Sra. fique satisfeita com nosso atendimento!
    Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento.

    Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

    Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

    Consideração final do consumidor

    04/05/2022 às 15:14

    Atendente muito educada, buscou resolver meu problema da forma mais rápida possível.
    Só gostaria de pontuar a insatisfação de ter que ter vindo por outros meios para que meu problema fosse solucionado veridicamente. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Ótimo
    Ótimo
    9.0/ 10

    Está com problemas com Wantel Tecnologia?

    Reclamar