Cobrança indevida
Cancelei a minha internet, devolvi o equipamento e foi me informado que seria dado baixa no boleto de devolução do equipamento, 2 meses depois precisei entrar em contato novamente pois estava recebendo cobranças referente a esse citado boleto, no atendimento me informaram que o boleto não havia sido dado baixa no ato da devolução do equipamento e que dariam baixa naquele momento 03/02/2022 eu compreendi e ACREDITEI, só que até então continuo recebendo cobranças constantemente, Já recebi até oferta de negociação de dívidas, que dívidas?
Complicado, na data de hoje 04/05/2022 entrei em contato novamente, no qual a atendente me perguntou se eu já havia devolvido o equipamento. Falta de respeito. Ter que entrar em contato tantas vezes, para resolver algo tão simples.
Resposta da empresa
04/05/2022 às 14:17Sra. Jessica Maria da Conceição,
Sentimos muito pelo transtorno causado, pedimos desculpas pela situação inconveniente.
Esperamos ter conseguido solucionar seu problema e que a Sra. fique satisfeita com nosso atendimento!
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br
Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 15:14Atendente muito educada, buscou resolver meu problema da forma mais rápida possível.
Só gostaria de pontuar a insatisfação de ter que ter vindo por outros meios para que meu problema fosse solucionado veridicamente. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].