Reclamação resolvidaResolvido

COBRARAM UM PAGAMENTO QUE JÁ TINHA FEITO E BLOQUEARAM MINHA INTERNET

Wantel Tecnologia
Juazeiro - BA
07/04/2022 às 15:51
ID: 141442613
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz o pagamento no dia 07/03/2022. No mesmo dia do vencimento eu paguei, isso porque a Wantel disponibiliza o boleto em sua plataforma no mesmo dia do vencimento. Então próximo ao final do mês de março minha internet foi bloqueada e uma notificação de pagamento atrasado constava na conta na plataforma Wantel. Fiquei horas sem internet e impossibilitado de trabalhar. Na plataforma tem a opção de COMUNICAR PAGAMENTO, mas não funcionar. E neste mês de abril vai acontecer a mesmo coisa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/04/2022 às 16:46

    Sr. RAFAEL ALVES,

    Sentimos muito pelo transtorno causado, pois trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço e atendimento para nossos clientes.
    O problema referente ao boleto foi tratado e esperamos que o Sr. fique satisfeito com nosso atendimento.
    Continuamos a disposição em nossos canais de atendimento.

    Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

    Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

    Réplica do consumidor

    07/04/2022 às 16:56

    Espero que minha internet não seja bloqueada novamente, ficar impossibilitado de trabalhar por horas devido a erros de sua plataforma e a incapacidade de não conseguir ter a informação de que fiz o pagamento em dia e eu acabar recebendo uma cobrança pelo WhatsApp, é um forte sinal de que o serviço oferecido não está bom.

    Réplica da empresa

    07/04/2022 às 17:04

    Compreendo e garantimos que o contrato não será bloqueado.
    Nossa equipe vai monitorar de perto para que não ocorra nenhum contratempo.

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

    Consideração final do consumidor

    07/04/2022 às 17:31

    É preciso melhorar a plataforma de atendimento ao cliente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Ótimo
    Ótimo
    9.0/ 10

    Está com problemas com Wantel Tecnologia?

    Reclamar