Reclamação respondidaRespondida

Descaso WANTEL

Wantel Tecnologia
Petrolina - PE
09/03/2022 às 10:13
ID: 139691455
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Desde sábado (05/03/22) estou sem o serviço de internet. Tentei contato e a msg automática informa que o atendimento somente na segunda em horário comercial. Passei horas tentando contato na segunda e só consegui a solução do problema na terça (08/03). Estou tentando, mais uma vez, contato para solicitação de desconto desses dias que fiquei sem o serviço e fui completamente ignorada. O serviço de atendimento ao cliente da WANTEL é horrível (me falta adjetivo pior) e não é a primeira vez que é necessário fazer esse registro de reclamação para solucionarem minha demanda.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/03/2022 às 15:01

    Sra. RAFAELA PORTO MOITINHO

    Sentimos muito pelo transtorno causado. Lamentamos pelo ocorrido e já estamos investindo na melhoria dos nossos canais de atendimentos.
    A solução que a senhora buscava, foi atendida e aplicada.

    Caso ainda possamos fazer algo ou alguma dúvida, informamos que estamos a disposição.
    Seguem os canais abaixo:
    (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

    Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

    Ótimo
    Ótimo
    9.0/ 10

    Está com problemas com Wantel Tecnologia?

    Reclamar