Descaso WANTEL
Desde sábado (05/03/22) estou sem o serviço de internet. Tentei contato e a msg automática informa que o atendimento somente na segunda em horário comercial. Passei horas tentando contato na segunda e só consegui a solução do problema na terça (08/03). Estou tentando, mais uma vez, contato para solicitação de desconto desses dias que fiquei sem o serviço e fui completamente ignorada. O serviço de atendimento ao cliente da WANTEL é horrível (me falta adjetivo pior) e não é a primeira vez que é necessário fazer esse registro de reclamação para solucionarem minha demanda.
Resposta da empresa
10/03/2022 às 15:01Sra. RAFAELA PORTO MOITINHO
Sentimos muito pelo transtorno causado. Lamentamos pelo ocorrido e já estamos investindo na melhoria dos nossos canais de atendimentos.
A solução que a senhora buscava, foi atendida e aplicada.
Caso ainda possamos fazer algo ou alguma dúvida, informamos que estamos a disposição.
Seguem os canais abaixo:
(87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br
Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de atendimentos
Wantel Tecnologia LTDA