Eu só quero aquilo que tenho direito

Wantel Tecnologia
Juazeiro - BA
21/06/2022 às 13:59

Na ultima semana eu acessando o site descobri que os novos clientes da walten tem direito a vários serviços de stream (HBO, deezer, etc). Eu achei que por ser um cliente com quase um ano eu poderia ter esse direito também, ao perguntar ao suporte, a atendente falou que eu só teria que assinar um novo contrato, alguns minutos depois fui transferido para outra atendente que falou algo totalmente contrario, disse pra mim que pelo fato de eu ter aderido o plano no valor promocional eu não tinha direito, e ao invez de pagar 99 por 1 giga de internet eu teria que pagar 149 para ter acesso ao serviços de streaming ou diminuir o meu plano(para 600mb) para um que tivesse o valor que eu pago atualmente. Agora eu vou trazer uma linha de raciocício bem lógica, eu pagar um valor promocional muda o fato de eu ser um cliente? E tem mais, minha internet nunca passou de 300 mb mesmo pagando 1 giga, eu deveria pagar mais????????????? Seguindo a lógica, eu estou pagando 99 reais por um plano de 300mb e não de 1 giga, e tem MAIS, a atendente me garantiu que não precisaria pagar nada além do que já pago, eu quero o que tenho direito.

Desde então, estou sendo ignorado no whatsapp, não querem falar cmg.

21/06/2022 às 17:27

Sr. LUCAS AQUILA MENDES DE SOUZA

Sentimos muito pelo transtorno causado, trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço para a sua conexão.
    Seu problema está em tratativa e esperamos que o Sr. fique satisfeito com nosso atendimento.
    Assim que for concluído o atendimento, pedimos que finalize pontuando como foi a tratativa da demanda.

Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

Está com problemas com Wantel Tecnologia?