Reclamação resolvidaResolvido

Fidelidade hipócrita, compromisso de mão única

Wantel Tecnologia
Petrolina - PE
26/05/2022 às 16:03
ID: 144081159
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Algum tempo atrás a empresa de internet Wantel me ofereceu um pacote de internet de 1 GB em um contrato de fidelidade. Eu receberia 1 GB e me comprometeria a ficar um ano com a empresa. Nem vou reclamar do serviço, cuja velocidade prometida de 1GB nunca foi entregue em nenhuma das minhas medições. Nem mesmo com o cabo conectado no modem, nos bons dias chegava a 500 Mb, mas não tinha tempo para perder fazendo as dezenas de testes que pedem no atendimento telefônico e fui deixando.

    Na semana passada precisei me mudar para um novo endereço e entrei em contato com o SAC para pedir a mudança de endereço do serviço. No entanto, a atendente me informou que não havia o serviço disponível no meu novo CEP e que deveria proceder o cancelamento. Ao entrar em contato com a empresa para pedir o cancelamento o atendente me informa que precisarei PAGAR uma MULTA, pela fidelidade. Ou seja, um serviço que nunca obtive com a qualidade prometida, a empresa afirmando que não tem condições técnicas de me atender, apesar da minha disposição de permanecer com ela, e o consumidor que é multado pela fidelidade hipócrita dessa empresa. A fidelidade da Wantel é só do cliente para com ela, ela própria não tem nenhum compromisso com o cliente.

    Ao reclamar o atendente meramente repete que a multa é devida e diz que não tem ninguém acima dele a quem eu possa recorrer, nem um gerente ou uma Ouvidoria, nada. Não encaminhando qualquer solução para o problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/06/2022 às 16:30

    Prezado Christian Vichi

    Pedimos desculpas pela demora nessa resposta e sentimos muito pelo transtorno causado.
    Trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço para nossos clientes, com clareza e eficiência.
    Esperamos ter conseguido solucionar seu problema e que o Sr. fique satisfeito com nosso atendimento!

    Caso ainda podemos fazer algo para resolver seu problema, informamos que estamos a disposição pelos canais abaixo:
    (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

    Consideração final do consumidor

    18/07/2022 às 14:34

    A empresa via SAC não aceitou negociação, mas, posteriormente uma funcionária me contatou e fez a proposta de ressarcir o valor indevidamente cobrado. Demorou um pouco, mas o problema foi solucionado e estou satisfeito.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    9.0/ 10

    Está com problemas com Wantel Tecnologia?

    Reclamar