INTERNET INSTÁVEL, COM QUEDAS CONSTANTES E PERDA DE PACOTE

Wantel Tecnologia
Petrolina - PE
24/04/2022 às 19:10

Voltei aqui para reclamar novamente da qualidade da internet oferecida pela WANTEL. por essa razão, manterei o que já relatei anteriormente, já que se trata do mesmo problema.
    Eu estou há dias tentando resolver um problema com a Wantel. A empresa está com um péssimo serviço de internet. Ligo para o SAC e eles me deixam esperando e no final vem uma mensagem eletrônica dizendo que estão com problemas e que eu devo esperar a internet melhorar!? Caso eu fique sem pagar eles vão esperar eu pegar em dinheiro e pagar ou irão no primeiro dia de atraso colocar os jutos abusivos? É um absurdo a falta de respeito com o consumidor. Por isso não recomendo que ninguém contrate a Wantel, até agora não responderam as minhas mensagens no chat. O incrível é que quando foi para eu fazer o contrato me atendiam por telefone, whatsapp e instalaram a internet numa velocidade. Agora que preciso de reparo na rede fingem que eu não existo.

26/04/2022 às 11:55

Prezado Fabio Carvalho,

A Wantel informa que esta trabalhado para atender nossos clientes com qualidade e eficiência.
    Pedimos desculpas pela demora no atendimento realizado.
    Informamos que estamos investindo na melhoria de todos os nossos canais de atendimentos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Caso ainda podemos fazer algo para resolver seu problema, informamos que estamos a disposição pelos canais abaixo:
    (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

Está com problemas com Wantel Tecnologia?