o Pior provedor de senhor do Bonfim / BA

Wantel Tecnologia
Senhor do Bonfim - BA
02/04/2022 às 19:55

A velocidade da internet não e correspondente a plano pago fica muito abaixo do plano.
    Eu Antônio estou pagando um plano 60 Megas no valor 69.90 reais mais não esta chegando na minha residência o 60 mega.
    Estou pagando um plano de 60 megas mais a Wantel SAC não esta compelindo com o plano.
    Já está ficando estressante e me sentido humilhado pela Wantel SAC por tentar ligar para o 0800 e mandado massajes e a Wantel SAC não resolve o problema e nem manda um técnico na residência para verificar só fica falando que vai mandar o técnico mais não manda e nem resolve nada.
    Eu que fico no prejuízo pagando um valor alto em dia sem atraso pela internet e recebendo uma internet abaixo do plano.
    EU antonio estou comprinto com o acordo de paga em dia a internet
    Mais a Wantel SAC não está cumprindo com o acordo de me fornecer o 60 megas e o técnico ser necessário que seria neste momento mais não está sento comprido uma falta de respeito com um cliente que tem mais de 20 meses.

04/04/2022 às 17:45

Sr. ANTONIO RIBEIRO SOUZA FILHO,

Conforme nosso contato por whatsapp, reforçamos que sua solicitação foi atendida.

Pedimos que finalize esse atendimento, após o período de teste, pontuando como foi à resolução do seu problema e o tratamento da demanda.

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

05/04/2022 às 12:37

bom

Está com problemas com Wantel Tecnologia?