Renovam sem aval do cliente

Wantel Tecnologia
Salvador - BA
09/04/2022 às 11:45

Querem cobrar multa para algo que não assinei. Valor ultrapassa 1 ano de contrato. Inacreditável e ferindo o direito do consumidor.
    Segundo a empresa, contratos de renovação são enviados de prazos em prazos via email.
    Eu não recebi NENHUM email. Já solicitei com protocolos anotados os reencaminhamentos destes emails com os citados contratos de renovação e NÃO me atenderam. Registrei em ligação e me informaram uma data do envio do email, 21 de agosto de 2021, e NÃO encontrei. Pedi à empresa e NÃO me enviaram. Pedi presencialmente e NÃO me entregaram. No mínimo, estranho não entregarem contratos ao cliente. E os que tem no site, nenhum encontra-se assinado.

No site e aplicativo não consta nenhuma assinatura minha de fidelização nos contratos.
    Cancelei minha internet, visto conexão oscilando e preciso de uma conexão sem quedas. Direito do consumidor.

Tinha wantel há mais de 6 anos, porém, neste último episódio, esgotou-se a paciência com a empresa, principalmente no que se refere ao afirmarem que a empresa renova automaticamente seus contratos via email criando uma fidelidade unilateral. Sem o consentimento do cliente. Como em anexo na foto, print do próprio aplicativo da empresa com os dizeres NÃO ASSINADO ,
    Estou sendo cobrado por algo que não fidelizei, me causando constrangimento e desgaste diário,

Abaixo protocolos de cancelamento e um segundo, solicitando contrato de fidelidade e não sendo atendido.
    Protocolo cancelamento WANTEL 1: 2022098901

Protocolo 2 wantel sobre email de fidelidade: 2022098986

Fica aqui registrado meu descontentamento com a situação,

11/04/2022 às 14:05

Sr. LUCAS SILVA NICORY,

Conforme nosso contato por Whatsapp, reforçamos que sua solicitação está em andamento e assim que concluída, iremos comunicar ao senhor sobre a tratativa.

Pedimos que fique no aguardo do nosso contato. Agradecemos a atenção e também estamos a disposição.

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

14/04/2022 às 12:19

Sr. Lucas Silva Nicory

Na oportunidade, esclarecemos que foi realizada determinada adequação interna na Wantel para ajuste de envio automático das notas fiscais e ajuste de planos.

Dessa forma, asseguro que a Empresa não procedeu com a renovação automática da fidelidade, a fim de resguardar os direitos de nossos clientes/consumidores.

Entraremos em contato para tratar maiores detalhes.

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

02/05/2022 às 15:34

Primeiro, gostaria de parabenizar Elen, o pós atendimento da empresa Wantel.
    Minha chateação continua a mesma sobre a forma como foi conduzida na oscilaçao do sinal e no desligamento, eu sendo cobrado por algo que nao assinei e não recebi email. Fica como APRENDIZADO para empresa, orientar funcionários sobre QUESTIONAR ANTES O CLIENTE, se de fato recebeu email, contrato ou pdf via WhatsApp etc ficou muito chato.
    Somente o atendimento da Elen que amenizou a situação. 10
    P o atendimento pós situação, e nota 5 para Wantel.

Está com problemas com Wantel Tecnologia?