SEM INTERNET, E NÃO RESOLVEM

Wantel Tecnologia
Juazeiro - BA
19/05/2022 às 16:02

Fiquei sem internet pela manhã e até agora não resolveram. Entrei em contato pelo WhatsApp deles, mas demoram muito a responder, quando respondem. Porém sem solução. Preciso de internet para trabalhar, cada hora perdida deixo de fazer atendimentos e perco dinheiro. O pior é que isso já está acontecendo com frequência. Fui informado que o técnico viria em minha casa, mas sem especificar hora alguma. Então continuo esperando. E isso me leva a querer deixar Wantel Tecnologia.. pois a mesma está praticando a inobservância daquilo que ela se obrigou a cumprir durante a vigência do contrato. Então se o serviço prestado é instável, e agora sem internet. Posso pedir o cancelamento do contrato. Contudo, quero apenas que funcione o que paguei para ter.

19/05/2022 às 16:17

Sr. RAFAEL ALVES,

Conforme nosso contato por Whatsapp, reforçamos que sua solicitação está em andamento.
    Conseguimos o adiantamento da ordem de serviço e o senhor será atendido antes do prazo previsto.

Lembramos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Pedimos que assim que a tratativa for concluída, finalize esse atendimento pontuando como foi à resolução do seu problema e o tratamento da demanda.

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Equipe de atendimentos
    Wantel Tecnologia LTDA

23/05/2022 às 09:58

Mudou muito; e o suporte, o acompanhamento estão excelentes, tudo resolvido.

Está com problemas com Wantel Tecnologia?