SONEGAÇÃO DE NOTA FISCAL - atendimento péssimo

Wantel Tecnologia
Salvador - BA
02/05/2022 às 16:29
ID: 142720553

Sou cliente da Wantel, no municipio de Tucano. A empresa tem se mostrado totalmente ineficiente em relação ao cumprir contrato.
    A mensalidade é paga no meio de cada mês, quando é final do mês que preciso da NOTA FISCAL para fechar prestacao de contas da empresa que eu trabalho, eles não atendem, e demoram até 5 dias para emitir a nota fiscal.
    A Empresa tem um SAC totalmente INEFICIENTE e não é facil de falar com 0800 ou whatsApp.
    É um empresa que eu não voltaria a fazer negócio!!
    Já estou quase denunciando ao PROCON e a RECEITA por não emissão de Nota fiscal!

03/05/2022 às 09:39

Sr. Ricardo Luiz de Assis,

Sentimos muito pelo transtorno causado, pois trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço para nossos clientes, com clareza e eficiência.
    Nosso contato foi realizado com o senhor Cleiton, em busca da resolução do problema e as Notas Fiscais enviadas via e-mail, conforme solicitação.
    Pedimos desculpas pela situação inconveniente.
    Esperamos ter conseguido solucionar seu problema e que o Sr. fique satisfeito com nosso atendimento!
    Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Está com problemas com Wantel Tecnologia?