SONEGAÇÃO DE NOTA FISCAL - atendimento péssimo
Sou cliente da Wantel, no municipio de Tucano. A empresa tem se mostrado totalmente ineficiente em relação ao cumprir contrato.
A mensalidade é paga no meio de cada mês, quando é final do mês que preciso da NOTA FISCAL para fechar prestacao de contas da empresa que eu trabalho, eles não atendem, e demoram até 5 dias para emitir a nota fiscal.
A Empresa tem um SAC totalmente INEFICIENTE e não é facil de falar com 0800 ou whatsApp.
É um empresa que eu não voltaria a fazer negócio!!
Já estou quase denunciando ao PROCON e a RECEITA por não emissão de Nota fiscal!
Resposta da empresa
03/05/2022 às 09:39Sr. Ricardo Luiz de Assis,
Sentimos muito pelo transtorno causado, pois trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço para nossos clientes, com clareza e eficiência.
Nosso contato foi realizado com o senhor Cleiton, em busca da resolução do problema e as Notas Fiscais enviadas via e-mail, conforme solicitação.
Pedimos desculpas pela situação inconveniente.
Esperamos ter conseguido solucionar seu problema e que o Sr. fique satisfeito com nosso atendimento!
Continuamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Telefone (87)38665200 (ligação e Whatsapp) ou acesse nosso site www.wantel.com.br
Agradecemos a atenção e ficamos à disposição.