Não carrega o aspirador, desliga sozinho

Em réplica
Salvador - BA
13/07/2023 às 17:49
ID: 168176631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Depois de pouco tempo de uso do meu robô aspirador WAP W90, o mesmo não segura mais a carga. Deixei carregando por mais de 2 dias seguidos, ele acende a luz indicativa de que está sendo carregado. Porém, ao retirar da tomada e tentar utilizá-lo, ele faz um movimento de ré e apita a luz vermelha indicativa de bateria insuficiente.
Estou desapontado e gostaria de uma solução o quanto antes possivel. Vi várias reclamações aqui sobre o mesmo problema e para o mesmo modelo.
Aguardo contato e uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2023 às 17:24
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato com a WAP através do site Reclame Aqui.
Lamentamos pelo transtorno causado, saiba que estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma.
Através do seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, foi aberto o Protocolo de Atendimento Nº******* , formalizando o nosso contato e encaminhado as solicitações de dados e informações pertinentes para análise da tratativa.
Pedimos a gentileza de verificar a Caixa de Entrada e a Caixa de SPAM.
Aguardamos o seu retorno.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat Loja Oficial WAP | https://*******
SAC E-mail | *******
SAC Telefone |*******
Horário de atendimento de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:00 (Exceto feriados).
Peço ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, combinado?
Abraços,
Tatiane WAP. 🤗
Réplica do consumidor
06/08/2023 às 12:22
Mandei as informações solicitadas pelo email e ate agora nao tive resposta.
Réplica da empresa
13/09/2023 às 08:04
Olá, tudo bem?
Gostaria de sua ajuda para realizar uma avaliação na Plataforma do Reclame Aqui, referente ao meu atendimento e sobre a resolução do caso.
Estamos comprometidos em aprender com essa situação e melhorar nossos serviços. Valorizamos sua paciência enquanto ganhamos para resolver isso.
É muito importante para mim e esse processo ajuda muito esclarecer possíveis dúvidas que venham surgir com relação a nossa tratativa e o respeito que demonstramos aos nossos consumidores.
Estou me despedindo agora, mas não sem antes agradecer pela sua paciência e colaboração na resolução deste problema.
Permanecemos à disposição sempre que precisar de nosso suporte, em todos os canais de comunicação WAP.
Atenciosamente, Time WAP. 🤗