Robô aspirador com defeito, sem suporte da assistência técnica e sem reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

22/07/2026 às 21:04

ID: 254606879

Fiz a compra de um robô aspirador, com um mês de de uso, e o aspirador apresentou defeito, parou de funcionar.
Enviei para a assistência técnica, ficaram com o robô mais de um mês lá , e não tiveram retorno da assistência com as peças. Entrei em contato com a assistência disseram que iriam enviar as peças e pra compensar deram mais um mês de garantia. Passou uma semana e não enviaram as peças, pedi um aparelho novo, que tenho por direito, foi dito que não seria possível, pois não tinham peça pra repor, e disseram que iria reembolsar. Prazo de 5 dias úteis pra analisar e depois dar a data pra reembolso, já vai pra 7 dias úteis e não tive retorno ainda.
Empresa pessima em atendimento. Produto ruim e ainda não dão suporte.
Preciso que seja feito o reembolso o quanto antes, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por comprar um produto e não poder usar e ainda assim nem poder comprar outro.
Não recomendo a loja e nem os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 10:46

Olá Suzelaine, tudo bem?

Sou a Melissa, da equipe do Reclame Aqui da Wap. Agradeço pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.

Para darmos seguimento à sua tratativa, já te chamei no WhatsApp com o número cadastrado e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você!

Caso tenha ocorrido alguma alteração no telefone, pedimos a gentileza de atualizar seus dados para agilizar o atendimento.

Estamos à disposição!