Robô Aspirador WAP W4000 não salva mapas, impossibilitando funções de agendamento e limpeza por zona.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 19:12
ID: 249338105
Preciso de ajuda com o meu novo WAP W4000.
Comprei o robô aspirador para me auxiliar com a limpeza diária da casa, entendo que ele é uma novidade e estou realizando testes para poder entender como ele funciona, mas estou tendo um problema constante na qual não consegui encontrar outros relatos para me ajudar.
Meu robô simplesmente não consegue salvar nenhum mapa.
Toda vez que ele começa uma nova limpeza, ele diz que perdeu os dados e inicia um novo mapeamento.
Isso está se tornando um grande problema, pois todas as outras funções, de agendamento, limpeza por zona, etc, não são mais possíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 09:13
Olá Gabriel, tudo bem?
Sou a Melissa, da equipe do Reclame Aqui da Wap. Agradeço pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.
Para darmos seguimento à sua tratativa, já te chamei no WhatsApp com o número cadastrado e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você!
Caso tenha ocorrido alguma alteração no telefone, pedimos a gentileza de atualizar seus dados para agilizar o atendimento.
Estamos à disposição!