Dificuldade para cancelar assinatura no aplicativo Waplog

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2025 às 21:39

ID: 224925509

Fiz assinatura no app de bate papo waplog mais não consigo fazer o cancelamento da assinatura, até fiz um vídeo gravando, não tem a opção de cancelamento da assinatura, quando clica la em gerenciar assinatura ele não vai pra opção excluir a assinatura
Lamentável

Compartilhe