Usuário alega banimento injusto s.

Não respondida
Araxá - MG
14/10/2025 às 15:04
ID: 229321733
Eu tomei banimento sem fazer nada? Não falei [Editado pelo Reclame Aqui], não mandei nada errado, sou cristã e sei os meus princípios, não tem o porquê e nem motivo de ter me banido, tem como desbanir?