Comprei um produto, paguei duas vezes a fatura, e na empresa diz que o pedido foi cancelado.

Respondida
Chã de Alegria - PE
18/08/2022 às 11:15
ID: 148715905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações Ninguém da empresa resolve nada, já paguei a fatura duas vezes com a compra que fiz, e pra eles aparece como *******. Estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa diz que a compra não foi feita lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2022 às 11:52
Boa tarde Vivian. Fico feliz em poder te ajuda!
Estamos por dentro do seu ******* em nossa loja, porém para nós constou na plataforma de pagamento que o pedido foi negado. Já entramos em contato com Paypal (plataforma de pagamento por cartão), passei uma foto do retorno deles para você e seu esposo pelo Whatsapp: o pagamento foi recusado e enviado um e-mail de retorno informando. Também instruímos que entrasse em contato com paypal pelo telefone ou chat, pois não é passado nenhuma informação para nós por segurança sua mesmo.
Para um atendimento mais ágil entre em contato pelos nossos canais oficiais(email, whatsapp ou telefone).
Me coloco à disposição para quaisquer informações adicionais. Peço que faça o encerramento do reclame aqui.
Muito Obrigado pela atenção e confiança!
Equipe Wareshop!