Comprei um produto, paguei duas vezes a fatura, e na empresa diz que o pedido foi cancelado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Chã de Alegria - PE

18/08/2022 às 11:15

ID: 148715905

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ninguém da empresa resolve nada, já paguei a fatura duas vezes com a compra que fiz, e pra eles aparece como *******. Estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa diz que a compra não foi feita lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2022 às 11:52

Boa tarde Vivian. Fico feliz em poder te ajuda!

Estamos por dentro do seu ******* em nossa loja, porém para nós constou na plataforma de pagamento que o pedido foi negado. Já entramos em contato com Paypal (plataforma de pagamento por cartão), passei uma foto do retorno deles para você e seu esposo pelo Whatsapp: o pagamento foi recusado e enviado um e-mail de retorno informando. Também instruímos que entrasse em contato com paypal pelo telefone ou chat, pois não é passado nenhuma informação para nós por segurança sua mesmo.

Para um atendimento mais ágil entre em contato pelos nossos canais oficiais(email, whatsapp ou telefone).

Me coloco à disposição para quaisquer informações adicionais. Peço que faça o encerramento do reclame aqui.

Muito Obrigado pela atenção e confiança!

Equipe Wareshop!