(Editado pelo Reclame Aqui)- Não entregam Produtos

Em réplica
Florianópolis - SC
14/06/2023 às 12:34
ID: 166408679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois produtos, bolsos modulares. No valor aproximado de ******* reais. Paguei Sedex para ter agilidade na entrega. Simplesmente eles demoraram a enviar os correios fizeram uma tentativa e o produto voltou para o remetente. Entrei em contato com a loja solicitando o estorno me informaram que já tinha recebido os produtos de volta e que iriam providenciar o estorno. Dia seguinte fiz o questionamento e me bloquearam no whats. Tentei entrar na minha conta no site deles e tbm excluíra. Empresa de fachada para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], nos correios com o código de rastreamento não está o destinatário com meu nome. NÃO CAIAM NESSE (Editado pelo Reclame Aqui)!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 14:07
Olá Glayson Villa,
Analisamos todo o histórico do seu pedido e não encontramos nenhum indício de [Editado pelo Reclame Aqui] ( como você nos acusa) publicamente e nas ameaças e difamações recebidas pelo Whats.
04/06 Domingo ( data da compra)
Compra por SEDEX ( prazo de entrega de 2 dias úteis)
05/06 segunda feira ( *******)
07/06 - quarta-feira ( ás 10:04 horas objeto saiu para entrega)
07/06 quarta feira ( Objeto não entregue - cliente desconhecido no local
FLORIANOPOLIS - SC
Objeto será devolvido ao remetente
07/06/******* 11:07
12 /06 devolução chegou em nossa Caixa Postal
12/06 Confirmamos o recebimento e lhe informamos que estavam sendo tomadas as providências para geração da nota fiscal de devolução e estorno do valor e o contato de efetivação seria feito por e-mail.
Solicitamos que aguarde o retorno por e-mail, o qual será feito em até 48h.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Warfare
Réplica do consumidor
15/06/2023 às 12:09
Meu amigo a política de vocês é bloquear o cliente , não prestar informações a cerca de produtos não entregue. A empresa não é séria e não se trata de minha opinião basta ver as avaliações. Não recebi nenhum e-mail e não acho que irão resolver meu problema e estornar o valor da compra!!! sejam mais sérios e responsáveis no trato com cliente.
Réplica da empresa
21/06/2023 às 11:13
Já recebemos a sua resposta por e-mail e o estorno foi efetivado no mesmo dia.
Sentimos muito por um site tão sério ser usado para fazer denúncias [Editado pelo Reclame Aqui].
Solicitamos que seja honesto e confirme que você recebeu o estorno.