Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] de itens no jogo e a Level Up não devolve

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 07/01 às 16h13 (segundo informações enviadas pela Level up pelos tickets), fui [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do jogo Ragnarok. Trocaram minha senha e fizeram uma troca dos meus itens, dentro do jogo, com outros player.
Encaminhei um ticket para a empresa, que me solicitou que relatasse todos os itens perdidos, e, após, recebi a informação de que eles não poderiam fazer nada pois foi uma troca normal do jogo.
Isso é um absurdo! Investimos dinheiro real no jogo para simplesmente não oferecerem uma estrutura de segurança para os jogares.
Qual o problema de se investigar esse [Editado pelo Reclame Aqui] e devolver meus itens? Voltei a jogar recentemente e investi cerca de 100 reais. Em menos de 3 meses já entraram na minha conta e levam todos meus itens e dinheiro.
Joguei durante anos Ragnarok. Sempre prezei por valorizar o cenário do jogo de forma Oficial, considerando todo o trabalho que dá para trazer o jogo para um país. Mas essa é a segunda vez que isso me acontece e a Level Up não faz absolutamente NADA.
Com certeza eles sabem que isso acontece com frequência. Ao invés de devolver os itens para os players, simplesmente se recusam.

Está com problemas com Warpportal?