WBS investimento suicida ([Editado pelo Reclame Aqui])

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

21/11/2025 às 05:43

ID: 232451387

Fui aborada no intagram sobre investimentos no exterior, ligaram varias vezes e me convenceram.
Comecei investindo para conhecer a técnica CFD na corretora WBS.
Fui instruido que deveria vender e comprar (ao mesmo tempo) alguns ativos. "Resgatar" o que foi positivo e deixar o negativo lá até retornar. Sempre orientavam quais ativos operar.
Mas como tinha que paga um spread em toda operação, sempre começava negativo em toda operação.
Algumas vezes falaram em acertar o "planejamento" para equilibrar a conta. Isto subentende em depositar mais dinheiro, sempre para equilibrar e compensar operações que teriam dado errado.
Com isto, cheguei a muito mais de R$100 mil aplicado.
Falaram dum tal cofre que deixava o dinheiro seguro, como garantia, mas era apenas uma conversa para eu achar que estava com alguma garantia.
Quando as sugestões davam errado, ou eu fazia algo incorreto (segundo eles), a culpa e o prejuzo era sempre minha, independente deles.
Bom, no final das contas quando desandou, estava quase perdendo tudo, pediram para eu colocar mais dinheiro, mas não tinha daonde tirar. Sugeriram que eu arrumasse de qualquer maneira, senão poderia liquidar a conta, consegui emprestado e fiz a tal compensação
Resumindo: não adiantou e acabei perdendo tudo (novamente).

Se pudesse voltar atrás..
Ou pelo menos estancar a sangria com o prejuizo pequeno..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 08:52

Olá, André de Barros Albuquerque,

Lamentamos pelo ocorrido. Sua reclamação foi encaminhada para análise do setor responsável, que tomará as providências necessárias.


Atenciosamente,

Amanda Pinheiro

Administradora Virtual

Equipe WBS