Cobrança de Taxa de Corretagem para Fundos Imobiliários (FIIs)

Resolvido
João Pessoa - PB
25/12/2025 às 12:35
ID: 235817637
A PERGUNTA É VCS COBRA TAXA DE CORRETAGEM PRA FIIS ?
POR FAVOR SIM OU NÃO !!!
OU VCS COBRA UMA TAXA ANUAL , SIGNIFICA QUE COBRA CORRETAGEM !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 10:11
Bom dia, Richard! Tudo bem?
Sou a Laura, especialista da Equipe de Atendimento da Warren, e vou esclarecer sua dúvida de forma objetiva, conforme solicitado.
Não, a Warren não cobra taxa de corretagem para operações com FIIs.
Atualmente, identificamos um bug na visualização da boleta de negociação, em que aparece o valor padrão de corretagem de R$ 4,50 por ordem, independentemente do ativo negociado. Esse valor, no entanto, não é efetivamente cobrado nas operações com FIIs.
A confirmação pode ser feita diretamente na nota de negociação da operação, acessando Menu > Extratos e relatórios > Notas de negociação > Renda variável. Inclusive, verifiquei suas operações com FIIs realizadas em dezembro e, conforme explicado, apesar de o valor aparecer na ordem, não houve cobrança na liquidação da operação.
Nosso time responsável pela plataforma já está ciente dessa inconsistência visual e irá atuar para corrigir o quanto antes, justamente para evitar dúvidas e transtornos como o relatado.
Lamentamos qualquer desconforto causado e permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Warren
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 16:47
COM RELAÇÃO ESSA TAXA ANUAL DERDADE OU MENTIRA ?
PARA ENCERRAR , TENHO FIIS GZIT11 COMPREI AGORA NÃO POSSO VENDER , O QUE FAÇO , PRA VENDER ?
Réplica da empresa
29/12/2025 às 17:16
A taxa de administração anual, que varia de 0,7% a 0,9% ao ano, incide sobre o montante total aplicado nas abas Carteiras e Produtos, não se aplicando à aba Trade.
Como este ativo (GZIT11) é voltado para Investidores Qualificados e esta opção não está marcada em seu cadastro no momento, você pode enviar a ordem de zeragem da posição para a Mesa de Operações, entrando em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp no número 11 3042-7757.
Caso se aplique, você também pode acessar Menu > Minha conta > Dados bancários > Dados financeiros > Preencher o campo Investimentos com 1 milhão de reais ou mais > Marcar a opção Pessoa Investidora Qualificada > Salvar para realizar a venda do ativo através da sua plataforma.
Seguimos à disposição para auxiliá-lo no que precisar!
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 15:55
OK
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10