Meu dinheiro sumiu

Warren Investimentos
Caxias do Sul - RS
25/02/2023 às 19:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Controlo periodicamente o dinheiro da minha conta e carteiras, hoje fui olhar e havia simplesmente sumido R$3000,00. Como é sábado não tenho como entrar em contato pelo chat, então enviei um email mas ainda não obtive resposta. É uma situação horrível ter que esperar por um retorno até segunda-feira, estou insegura e não sei como obter um retorno sobre o que aconteceu com meu dinheiro.

27/02/2023 às 09:24

Bom dia, Francielli! Somos o time especialista em Reclame Aqui e estamos atuando no caso reportado.
Isto definitivamente não deveria acontecer e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Assim que o processamento da sua Conta Remunerada for corrigido e seu saldo voltar à normalidade atualizaremos você!
Obrigada pela compreensão,
Equipe Warren Investimentos

27/02/2023 às 10:42

Olá, Francielli!
Informamos que sua conta remunerada foi corrigida e seu saldo voltou a constar corretamente.
Ficamos totalmente à disposição e agradecemos imensamente por ter utilizado nosso canal.
Abraços,
Warren Investimentos

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Warren Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos