Cobram por um serviço que não fazem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2023 às 17:15

ID: 167944889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 09/07/******* fui no Tiete Plaza Shop e chegando lá resolvi mandar lavar o carro.
Parei na Whash Car, Conhecida como Acquavita Estet, e perguntei sobre a lavagem, como era e quais eram os procedimentos.
O atendente mesmo antes de eu descer do carro já foi fazendo a ficha, após passar algumas informações das que eu perguntei ele começou a perguntar se eu já tinha feito algum tipo de polimento no carro ou algum tipo de tratamento na pintura por se tratar de um carro na cor Preta. Disse a ele que havia comprado o carro há uma semana e que sim carro estava polido e vitrificado. Ai ele virou pra mim me oferecendo um pacote com uma será de uma lata preta dizendo que esse produto deixaria meu carro um espelho garantido a descontaminação da pintura e um brilho inigualável por 03 meses e pelo valor de R$ *******,00 e se fosse a lata de cera branca duraria 06 meses pelo valor de R$ *******,00.
Eu perguntei a ele quanto tempo seria, pois já era 18:19 e estava no Shop somente para comprar uma chuteira para meu filho. Ele me passou que por ser um serviço mais especifico, a seco e manual seria o tempo de mais ou menos 01:30 minutos mais ou menos, ainda dizendo de uma limpeza na parte do interior do Carro especial com produtos especiais para o painel e para o couro.
As 20:30 desci do restaurante onde estávamos para pagar e colocar o carro em uma vaga, e ao chegar perto do carro percebi inúmeras manchas no capo do carro, indo falar diretamente com a pessoa responsável. O responsável chamou uma outra pessoa e perguntou se não havia passado tal produto e essa outra pessoa disse sim ter passado e ai vieram com uma lanterna de celular perto da pintura e começaram a falar que o serviço deles havia sido feito conforme eles trabalham e que meu carro que estava com problemas de um polimento muito mal feito anteriormente. Enfim não fizeram nada a mais do que passar um pano no carro e passar um pneu pretinho ruim demais que mal esta no pneu.
Para não arrumar discussão paguei e fui embora me sentindo enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] pelo serviço prometido e não cumprido e ainda denegriram meu carro dizendo que o serviço que a loja fez para a entrega do meu carro era de má qualidade.
Ao chagar em casa na garagem do meu prédio comecei a olhar melhor o carro e fiz vídeos mostrando o quão mal lavaram meu carro e limparam por dentro também, os carpetes e tapetes sujos, entre os bancos sujo, painel sujo, vidros com manchas, o PIOR LUGAR QUE JÁ LEVEI UM CARRO PARA SER TRATATO.
Como falei acima eles denegriram meu carro, mas as rodas das quais mal lavaram, os tapetes dos quais mal limparam, o carpete do qual mal limparam, os bancos que mal limparam, cadê os produtos que iam passar que não passaram nada.
Só enganaram, essa é a realidade.

Aguardo se de fato é uma empresa seria que deem um retorno e ressarçam meu prejuízo, isso é o mínimo que tem que ser feito. SE FOREM MESMO UMA EMPRESA SÉRIA.

Não estou conseguindo baixar os vídeos feitos no Notebook para poder anexar, mas estão nos meus dois celulares a disposição de qualquer pessoa que tenha boa vontade de resolver.

Compartilhe