Cobrança indevida

Respondida
Paranavaí - PR
20/01/2025 às 15:33
ID: 207592733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 17 de janeiro foi realizado uma cobrança 12h49. Eu estava dentro do trabalho e foi feito a cobrança. Como?
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 12:44
Prezado Sr. Alisson,
Boa tarde! Agradecemos por entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da WashGo.
Após analisarmos as informações fornecidas, não localizamos na nossa base o seu cadastro ou tão pouco o serviço prestado diretamente ao senhor.
Recomendamos que você entre em contato diretamente com a administração do condomínio ou com a empresa que gerencia o serviço no local para obter maiores esclarecimentos sobre a cobrança registrada.
Se houver algo mais em que possamos ajudar, ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
WashGo