Reclamar dessa empresa

Paranavaí - PR

20/01/2025 às 15:33

ID: 207592733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no dia 17 de janeiro foi realizado uma cobrança 12h49. Eu estava dentro do trabalho e foi feito a cobrança. Como?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 12:44

Prezado Sr. Alisson,
Boa tarde! Agradecemos por entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da WashGo.
Após analisarmos as informações fornecidas, não localizamos na nossa base o seu cadastro ou tão pouco o serviço prestado diretamente ao senhor.
Recomendamos que você entre em contato diretamente com a administração do condomínio ou com a empresa que gerencia o serviço no local para obter maiores esclarecimentos sobre a cobrança registrada.
Se houver algo mais em que possamos ajudar, ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
WashGo