Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

11/03/2025 às 00:28

ID: 211831459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 7/3 fiz um agendamento, porém não consegui usar a máquina, pois deixaram roupa dentro e orientada pela própria empresa a não mexer nas roupa e esperar que retirassem, mesmo falando com a equipe eles usaram meu crédito sem eu nem usar a máquina, e falaram que iam estornar, no entanto estonaram e cancelaram o estorno no dia8/3 e meu saldo ficou negativo, quando fui colocar saldo para usar novamente a máquina no dia 11/3 meu dinheiro foi descontado, paguei uma lavagem sem lavar e fora que vou embora amanhã da cidade não vou usar mais a máquina e quero meu estorno no cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 11:13

Prezada Sra. Jaqueline,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos qualquer inconveniente ocorrido.
Após análise do seu caso, identificamos que, no momento da solicitação de cancelamento, o ******* não foi cancelado, o que resultou na cobrança indevida. Assim que percebemos a divergência, realizamos o estorno do valor referente ao *******, creditando-o no saldo do aplicativo. Posteriormente, atendendo à sua ******* o reembolso diretamente para o mesmo método de seu pagamento no valor de R$15,00.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
WashGo