Atraso na entrega, falta de comunicação...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/12/2025 às 05:46

ID: 234020219

Encontrei a loja no Instagram, com várias fotos dos produtos vendidos e alguns relatos de recebimento do estabelecimento. Na data em que efetivei a compra, a loja estava realizando uma promoção de 3 itens com desconto, então decidi comprar. No site, o prazo informado para confecção dos produtos é de 30 dias úteis e a partir desta data seria enviado o pedido, que possuia como prazo de entrega data de 03/11/2025, o que por si só já seria um prazo completamente extenso, visto que a confecção era somente de 30 dias úteis. Mesmo aguardando, no dia 03/11 o pedido ainda constava somente como "pedido embalado", constando a data de 16/09 e desde então sem nenhuma nova atualização. Entrei em contato via Instagram; visto que o atendimento da loja era todo feito por lá; solicitando o código de rastreio e uma forma mais eficaz de acompanhar o pedido (o frete inclusive não foi grátis, foi pago R$ 16,87), pois através do site não era possível. Não obtive respostas. Fui no site e encontrei o contato de whatsapp da loja e entrei em contato por lá no dia 06/11, solicitando retorno, quando a dona da loja, Cintia, informou que iria verificar e entraria em contato. Aguardei e não obtive resposta. Foi então que na segunda-feira de ontem, dia 10/11, entrei em contato novamente solicitando retorno da loja, e recebi a resposta de que eles estavam na "correria da loja" e que iria resolver, mas não recebo mais nenhum retorno. Abrindo o site Reclame Aqui, percebi que várias outras pessoas nos últimos dias estão com o mesmo problema que eu, onde a loja não responde, não reembolsa o valor dos pedidos e não os entrega, além de manter todos os comentários em seu perfil do Instagram ocultados, mas a loja segue postando novas promoções e fotos com produções de novos produtos em seu perfil, ignorando completamente o consumidor.

Quero reembolso imediato do valor, pois não tive devolução da entrega até hoje, até no procon já fui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 17:37

Demora muito pra responder, não realiza entregas e nem estornos e continua vendendo como se nada tivesse acontecido, não comprem, é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0