Péssima imobiliária, péssimo tratamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2023 às 16:51

ID: 165243425

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom sou cliente dessa imobiliária, na qual aluguei uma casa, na zl!
A casa por ser de imobiliária foi entregue podre, suja e caindo os pecados, entrei na casa fiz faxina, pintei tudo até aí ok, depois o registro da lavanderia apresentou um vazamento, entrei em contato com a imobiliária, que demorou séculos p me responder, o próprio próprio senhor Caetano veio até minha residência, se apresentou como encanador da imobiliária e fez o reparo, até o momento eu não sabia que ele era o dono do imóvel, depois de um tempo tive problemas com uma parede do quarto, o reboco caiu quase metade, devido uma umidade do banho para o quarto, mandei fotos p imobiliária, e eles passaram alguns dias p responder, o corretor Eduardo super escroto, falou que eu estava reclamando muito pelo valor que eu pagava no imóvel kkkkkk, eu mesma tive que descascar a parede e enviar. Fotos p que algo fosse feito, novamente veio o proprietário do imóvel com o genro, que simplesmente só tacaram massa no barraco e pintaram , até pq eu já tinha feito o serviço de descanscar a parede, mais uma vez eu estava trabalhando uma das moças do quintal me ligou avisando que a caixa dágua estava vazando, minha sobrinha entrou em contato com o proprietário pq a imobiliária não respondia, ele simplesmente disse que estava em viagem, que era p eu desligar a água e que nem adiantava ligar na imobiliária que os funcionários dele já tinha entrado de recesso por conta do final de ano isso em novembro, até hj maio de ******* ninguém veio vê esse vazamento, estou arquivando tudo p um futuro processo, mais uma vez tive problemas com a energia, quase todas as tomadas da casa não funcionam , e quando ligo a máquina de lavar a energia da casa inteira oscila, o proprietário veio só olhou e falou que era normal, que nada iria queimar, até pq meus eletrô e móveis eram fracos da casas Bahia, empresa na qual eu trabalhava, nisso por conta dessa queda de energia minha maqui veio a queimar duas vezes, fora a geladeira que o técnico disse que corre riscos de queimar, e a imobiliária ciente de tudo isso nunca fez nada, sem propôs a fazer algo quando ameacei de por no reclame aqui, e processar a imobiliária, eles quiseram enviar um eletricista, só que infelizmente eu trabalho direto e quando eu folgo não consigo contato, por último houve um aumento no boleto do aluguel no qual eu falei que não pagaria nenhum centavo a mais ele simplesmente não explicaram o aumento, e me enviaram um boleto com o valor normal, ainda não sai do imóvel pq falta alguns meses p acabar o contrato, e eu não vou pagar nenhuma multa p essa empresa deplorável, e muito menos p proprietário que no meu ponto de vista é um homem sem empatia nenhuma com seus inquilinos, deixo registrado aqui, que essa é a pior imobiliária no ramo de imóveis e só tem funcionários sem preparo nenhum p resolver alguma coisa, sobre o proprietário é outro que aluga esse museu e não se importa com os inquilinos!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2023 às 11:33

Prezada Locatária Claudia Maria de Santana

Os problemas noticiados foram resolvidos, tais como bóia da caixa dágua substituída no final do ano de ******* e uma infiltração na parede do dormitório que segundo o proprietário era um vazamento do banheiro que faz divisa com o referido cômodo. Tais problemas foram solucionados por profissionais de confiança do proprietário.
Quanto aos noticiados problemas elétricos, segundo o proprietário que é profissional em elétrica e tem capacidade técnica para efetuar esse tipo de serviço, a rede elétrica está dentro dos padrões das normas técnicas.
Mais uma vez, nos colocamos à disposição para agendarmos um dia e horário para que um profissional possa ir até o imóvel e verificar quais problemas surgiram ou persistem no seu imóvel. Sendo reparos de responsabilidade do locador, certamente serão executados.
Já estamos há um bom tempo tentando agendar essa visita mas não estamos tendo sucesso.
Embora entendamos a sua indisponibilidade de atender o profissional devido ao seus horários de serviços, o que ocorreu por algumas vezes, novamente informamos à senhora que infelizmente é necessária a presença do locatário, um responsável ou representante para recepcionar o profissional no seu imóvel, apontar os problemas a serem resolvidos para que somente assim possam ser efetuados os reparos necessários.
O agendamento da visita poderá ser realizado através do nosso e-mail: *******, pessoalmente na sede de nossa administradora ou através dos telefones******* e*******, este último também é WhatsApp.
Colocamos, assim, todos os nossos canais de comunicação para que possamos dar uma solução ao caso o mais breve possível.

Réplica do consumidor

11/08/2023 às 09:11

Vocês alegam que o problema com a caixa dágua foi resolvido, sendo que fui pessoalmente na imobiliária e vocês me falaram que não estavam sabendo disso, mais um mentira de vocês, o problema da infiltração o reparo foi passar uma massa corrida vaga## que já está toda embolorada, vocês fizeram dois contatos comigo p vir vem a parte elétrica, e uma delas me pediram p deixar a chave com um vizinho kkkkkkk como se eu fosse idiota de deixar a chave da minha casa com pessoas que nem conheço, quando mandamos msg no ZAP ninguém responde, só quando é p enviar boleto isso vocês são rápidos!! P mim continua sendo a pior imobiliária do ramo!

Consideração final do consumidor

11/08/2023 às 09:12

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0