Aparador de bebidas entregue com peça errada e dificuldade em obter código de rastreio para troca

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

15/09/2025 às 10:48

ID: 226915471

Fiz um pedido de um aparador de bebidas realizado no dia 31/08/2025 id do pedido *****, o mesmo chegou com a peça errada, solicitei a troca e fiquei aguardando envio e código de rastreio e incansavelmente venho tentando obter o meu código de rasteio e nao me passam, desde o começo tentando resolver de forma amigável e estou muito triste com a situação

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 14:29

Olá, Sa. Caio! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Verificamos seu pedido e constatamos que o rastreio já foi informado. Além disso, nossa atendente está encaminhando todas as informações necessárias diretamente pelo WhatsApp.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

26/09/2025 às 08:10

Depois de esperar todo esse tempo para chegar a peça certa vocês ainda me enviaram uma peça quebrada, uma forma de aumentar ainda mais minha insatisfação e decepção com a loja! Saibam que o dinheiro de um cliente é muito soado, ao comprar um produto como esse de vocês estamos comprando também um sonho uma conquista de um móvel novo, uma melhoria para casa e o que vocês fizeram foram acabar com a autoestima de uma pessoa, decepcionar, me faltam até palavras!

Réplica do consumidor

29/09/2025 às 20:25

Entraram me contato comigo prometeram um reembolso após esse novo episódio da peça ter vindo quebrado, pediram meu pic e do nada sem mais sem menos desistiram não me respondem nada me foi ressarcido! Experiência horrível