Plataforma de login com falhas, cobrança indevida e suporte inexistente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

11/06/2026 às 14:42

ID: 251140107

que plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] - horrorosa
extremamente cara e nao consigo fazer login
o suporte nunca responde, mando msg sempre e nunca tive retorno e ficam cobrando do meu cartao
nao contratem essa [Editado pelo Reclame Aqui] - só dor de cabeça e nao tem atendimento
parece uma empresa fantast

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 13:12

Prezado Lucas,
Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pela experiência que descreveu. Entendemos a frustração de enfrentar dificuldades de acesso sem obter retorno no tempo esperado, e reconhecemos que isso não reflete o atendimento que nos comprometemos a oferecer.

Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato imediatamente e resolvemos a questão de acesso à plataforma. Nossa equipe segue acompanhando de perto, apoiando nas dúvidas e na utilização do sistema para garantir que você aproveite ao máximo os recursos contratados.

Qualquer necessidade adicional, estamos aqui.

Equipe Wati Brasil
Equipe Wati Brasil