Plataforma de login com falhas, cobrança indevida e suporte inexistente

Respondida
Araçatuba - SP
11/06/2026 às 14:42
ID: 251140107
que plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] - horrorosa
extremamente cara e nao consigo fazer login
o suporte nunca responde, mando msg sempre e nunca tive retorno e ficam cobrando do meu cartao
nao contratem essa [Editado pelo Reclame Aqui] - só dor de cabeça e nao tem atendimento
parece uma empresa fantast
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 13:12
Prezado Lucas,
Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pela experiência que descreveu. Entendemos a frustração de enfrentar dificuldades de acesso sem obter retorno no tempo esperado, e reconhecemos que isso não reflete o atendimento que nos comprometemos a oferecer.
Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato imediatamente e resolvemos a questão de acesso à plataforma. Nossa equipe segue acompanhando de perto, apoiando nas dúvidas e na utilização do sistema para garantir que você aproveite ao máximo os recursos contratados.
Qualquer necessidade adicional, estamos aqui.
Equipe Wati Brasil
Equipe Wati Brasil