Remoção de aulas coletivas e cobrança de multa por cancelamento de plano

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

09/03/2026 às 18:27

ID: 242772767

Sou aula da academia já faz 4 anos o ano passado em outubro fui para China e perdi a renovação do meu contrato então tive q fazer um novo com outro preço mas qdo adquiri o plano tinha várias aulas coletivas à noite qdo foi esse ano simplesmente retiraram as aulas, trabalho o dia todo não tenho tempo durante o dia de fazer as aulas coletivas agora estou tendo q pagar caro só pra fazer musculação e fui ver pra cancelar ainda querem cobrar uma multa, vcs simplesmente não podem remover as aulas se qdo os alunos adquiriram o plano elas existiam

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 08:53

Olá Liliane,

Recebemos sua reclamação e lamentamos pelo ocorrido.
O caso já foi encaminhado para a gestão responsável.

Em breve retornaremos com um retorno.
Estamos à disposição.

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 09:39

estou aguardando pois vcs oferecem um serviço depois simplesmente retiram

Réplica da empresa

31/03/2026 às 10:56

Olá, Liliane!
Você pode me informar a qual modalidade específica você se refere? Atualmente seguimos com diversas opções no período noturno, por isso essa informação vai me ajudar a entender melhor o seu apontamento e verificar o que pode ter ocorrido na grade.

Fico à disposição!