Cobrança endevida

Respondida
Santo André - SP
26/05/2025 às 09:33
ID: 217983071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDo mes 1 ao mes 5 de 2025 a way back me ligou inumeras vezes para cobrar boletos dos meses 9, 10, 11 e 12 de 2024. Fiz o pagamento total desses 4 boletos em janeiro e mesmo assim as ligações nao paravam, e eu mandava comprovante inúmeras vezes, eles falavam que iam dar baixa e nao davam. Para minha surpresa em conversa com a minha mãe ela comentou que eles tambem cobravam ela a respeito dos mesmos boletos e que ela havia pago TAMBEM! Contatei a way back para extorno do valor pago em duplicidade no mes de março de 2025 e a equipe nao se mostra solicita em resolver o problema ao invés disso só pedem comprovante comprovante e mais comprovantes! Já enviei os mesmos comprovantes mais de 5x. Falei por telefone com a ***** em março e ela me informou que entendeu o caso e que iria dar baixa nos boletos e estornar o valor e confirmou que a minha situação com a empresa estava regular! Esse estorno nunca foi feito e para piorar AGORA ESTÃO LIGANDO FALANDO QUE ESTOU DEVENDO O MES DE AGOSTO TAMBÉM! Extremamente desorganizado e sem compromisso nenhum com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 10:24
Prezado Sra. Bianca,
Primeiramente, cumpre informar que a Way Back, é uma empresa de cobrança que atua a mais de 30 (trinta) anos no mercado de cobrança nacional e internacional.
Ante a sua reclamação realizamos buscas em nossos bancos de dados mas não localizamos débitos ligados ao CPF informado na presente reclamação.
Assim, solicitamos que nos passe mais informações sobre a cobrança ou indique o CPF/CNPJ que esteja recebendo as cobranças para que seja possível fazer o levantamento.
Sendo o que nos cumpria, permanecemos a disposição para prestar maiores informações que se façam necessárias.
Atenciosamente,
Way Back.