Reclamar dessa empresa

Jaú - SP

25/03/2024 às 17:38

ID: 185379291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem 4 dias q fiz uma solicitação de saque da waybet,e nada do pix cair na conta procurei falar no suporte falou q iria passar o setor responsável,depois na hora q fui tentar falar novamente tiraram a opção de falar com o suporte,essa casa não paga cheguei até ela através da isa100x,a Isa tbm não responde e não dá nenhuma atenção como ela divulga uma casa q não paga? O Matheus,Douglas, Shazam acontece algo desse tipo eles dão maior atenção principalmente o Douglas ele ajuda resolver agora a Isa nem responde agente para ajudar

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 15:44

Olá Patricia, gostaríamos sinceramente de expressar nossas profundas desculpas pelos transtornos causados devido a qualquer inconveniente relacionado aos nossos serviços. Reconhecemos a gravidade da situação e estamos trabalhando incansavelmente para corrigir os problemas.

Queremos informar que nossa empresa já está em contato para resolver completamente todas as questões pendentes. Assumimos total responsabilidade e estamos comprometidos em garantir que você recebam o suporte necessário para superar essa experiência desagradável.

Agradecemos pela compreensão e paciência enquanto trabalhamos para restabelecer a confiança. Estamos tomando medidas rigorosas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Atenciosamente

WayBet

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 18:46

a resposta de vcs e sempre a mesma para TDS porém resolver q bom nada neh