Comprei um tennis e não tenho nenhuma informação.

Em réplica
Feira de Santana - BA
06/03/2022 às 10:22
ID: 139513783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis no dia 25/02 e até o momento não tenho nenhuma informação do produto, se foi postado, quando foi etc. Mando e-mail, mando mensagem no fale conosco do site e simplesmente zero contato por parte deles. Acho que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Número do pedido *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2022 às 11:59
Olá Thiago, sue pedido já foi processado e liberado, basta verificar seu -email, vai receber um e-mail com código de rastreamento para acompanhar o andamento do mesmo. :D qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso time de atendimento via whatsapp ou via chat
Réplica do consumidor
25/03/2022 às 14:59
Tudo mentira!!!! Eles realmente mandaram um código de Rastreio porém errado. O objeto foi entregue no Rio Grande do Sul e eu sou da Bahia. Rebanho de [Editado pelo Reclame Aqui], não caiam nessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].