Celular a 4 meses no reparo

Respondida
Belo Horizonte - MG
10/03/2016 às 10:47
ID: 17369778
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu celular na assistência técnica autorizada no dia 07/12/******* para trocar a tela. A data prevista para entrega era no dia 21/12/*******. No entanto se passaram mais de 4 MESES e até hoje não obtive nenhum retorno.
A única resposta que eu recebo é que ainda está na assistência e mais nada. Não sei o que aconteceu, não sei como proceder.
Estou tendo prejuízos, pois preciso do celular para trabalhar.
Gostaria de uma posição da empresa quanto à minha situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2016 às 11:16
Olá Mariana,
Conforme nosso contato telefônico, espero ter esclarecido suas duvidas referente ao problema apontado nesse canal. Lembrando que estamos a disposição para atendê-lo nos canais abaixo:
Telefone:******* (Segunda a Sexta 09:00 as 18:00,sábado 08:00 a 12:00)
Equipe de atendimento,
*******